[BEDA #10] Agradecimento aos +1k no Facebook!

[BEDA #10] Agradecimento aos +1k no Facebook!

É com grande prazer que hoje venho agradecer à vocês aos primeiros +1k no Facebook do Natália sem h! *Palmas*

[BEDA #10] Agradecimento aos +1k no Facebook!

Hoje o BEDA #10 tá muito mais que 10! Tá 1.000! hahahahahahaha. Vocês não têm ideia do quanto eu estou feliz e a “culpa” é de vocês! Sei que já agradeci aos 1k de likes lá no Instagram, no Facebook, mas também achei válido agradecer aqui!

Pra quem me segue lá no Instagram (se você ainda não segue, clica aqui), certamente já me viu falando sobre a minha trajetória com o blog, mas se você não sabe, hoje vou contar um pouco da minha história.

Em 2012 eu criei o meu primeiro blog. Pra vocês verem como eu não estou mentindo, eu fui atrás dele, e adivinhem? Eu achei! 😮 hahahaha. Clica aqui pra ver! (Tô com um pouco de vergonha alheia por estar compartilhando isso, mas até que não era tão ruim assim, vai! hahahaha)

Eu tinha apenas 17 anos e naquela época blogar só servia como passatempo. Claro que eu amava o que eu fazia, mas nunca pensei que mais tarde isso poderia se tornar uma paixão tão grande!

Essa coisa de fama, de ganhar dinheiro com mídias sociais e receber mimos de empresas não existia! Quer dizer, até existia, mas só se você fizesse parte da Galera Capricho! (hahahahaha, quem lembra? era meu sonho de princesa ser da Galera Capricho!)

Eu gostava de ter um blog, mas ao mesmo tempo tinha muita vergonha de que as pessoas soubessem da existência dele, então eu não divulgava. Sei que isso acontece com muitas pessoas que estão começando agora, mas se eu pudesse dar um conselho à mim mesma naquela época, seria: Não tenha vergonha!

Enfim! Passado um certo tempo, tive a péssima ideia de colocar na cabeça que aquilo não daria em nada! “Ninguém lê o meu blog!”, pensei. E acabei abandonando a blogsfera. Foi um erro que eu cometi? Talvez. Mas não me arrependo, pois eu era muito nova e não sabia o que queria da vida.

Anos mais tarde, no final de 2014 e comecinho de 2015, eu estava inserida no meio da moda. Estava cursando Técnico Vestuário no SENAI e achava aquilo tudo um máximo! Precisava compartilhar isso, sabe? E foi aí que eu voltei para a blogsfera, com o Acesso Moda. Quem lembra?

E acredito que foi aí onde realmente minha história de amor com a blogsfera começou de verdade. Eu amava fazer isso! Amava escrever! Amava passar o meu dia me dedicando à procurar novos assuntos e escrever posts. E quando alguém elogiava? A empolgação só aumentava!

Mas do mesmo jeito que a empolgação veio, ela foi embora. Desanimei e desisti. Sim, eu desisti do meu blog. De novo. E de verdade? Não pensei que isso fosse acontecer. Mas aconteceu!

E isso foi ótimo pra mim, sabe porquê?

Porque eu senti falta.

E voltei!

Voltei ainda melhor!

Voltei mais forte e decidida!

E foi aí que o Natália sem h nasceu.

Dia 12 de Abril de 2017! Há quase quatro meses. Parece pouco, né? E é mesmo!

Tudo isso é pouquíssimo perto da onde eu quero chegar! Mas só posso dizer que esses quatro primeiros meses foram de muito aprendizado, dificuldades é claro, mas acima de tudo, de muitas alegrias!

Sei que agora estou indo no caminho certo, pois sempre ouvi dizer que o resultado pra quem corre atrás dos seus sonhos é o sucesso! E esse resultado já está aparecendo: +1k no Facebook! Sem palavras! Muito obrigada por isso!

Obrigada aos meus familiares, amigos, ao meu namorado e, principalmente, à vocês leitores! Obrigada por me apoiarem e me incentivarem! Saiba que cada incentivo é uma faísca que se ascende dentro de mim!

Não pensem que nesses quatro meses não pensei em desistir, viu? Pensei sim e não foram poucas vezes! Mas toda vez que eu pensava: “Vou desistir”, em seguida eu recebia um: “Eu amo o seu blog!”. E é isso o que me mantem aqui!

Sou grata por tudo que esse mundo da blogsfera tem me proporcionado, por todos os amigos que estou fazendo e por todo o aprendizado que estou adquirido!

Sei que tem muita gente nova nesse meio que me acompanha, e eu queria deixar um recado pra vocês também: Não desistam!

Já pensou se eu tivesse desistido lá em 2012? Ou em 2015? Hoje eu não estaria aqui agradecendo vocês por esse presente! E Deus me livre não ter o meu blog pra compartilhar com vocês o que eu amo, né?! hahahaha

Gente, muito obrigada por esses 1k no Facebook! Que esses sejam só os primeiros de muitos que virão pela frente! <3 Continuem me acompanhando e fazendo parte disso!

E pra quem está chegando aqui agora, essa foi a minha história! E agora que eu já fui devidamente apresentada, seja muito bem-vindo!

E você? Qual a sua história? Conta pra mim nos comentários!

E pra encerrar o post de hoje, queria deixar uma música que é EXTREMAMENTE motivacional e que eu amo muito. Espero que gostem:

“É apenas uma faísca mas é o suficiente para que eu continue tentando. Quando está escuro lá fora, ninguém está por perto, ela continua brilhante.” (Paramore – Last Hope)

Um super beijo e até amanhã!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

BEDA | Blog Every Day August

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *