Analisando looks: Bruna Marquezine

Quem acompanha Bruna Marquezine desde os seus primeiros papéis em novela, sempre se choca ao ver que aquela menininha cresceu e se tornou um MULHERÃO.

Fotos: Pinterest

Aos 21 anos, além de exibir um corpo de dar inveja, (dá vontade de chorar só de pensar que ela é mais nova do que eu!) Bruna mostra que cresceu e tem muito estilo e personalidade própria!

Pensando nisso, reuni uma galeria com cinco looks da atriz para fazer uma análise dessa evolução. Confere só:

Day 1 #lollapalooza Todinha de @johnjohndenim Coleção linda #GymRocks ❤️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Esse é um dos looks de Bruna que dá pra gente fazer facilmente aquele “CTRL C + CTRL V” em casa, né? T-shirt destroyed, jaqueta militar (que é tendência para as próximas estações, e eu já falei aqui no blog), saia de courinho e bota. Não tem erro!

Certamente esse é um dos looks mais polêmicos que eu já vi Bruna Marquezine usando! Aqui, a prova é clara de que ela ligou o botão “I don’t care!” e saiu pra jogo! É claro que esse foi um look de carnaval, mas criatividade não faltou! O que acharam?

PRONTA 🍒 #isoldaparariachuelo @isolda__ para @riachuelo @obomdeviajar

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Já esse outro look foge totalmente da pegada menininha polêmica e parte pra uma composição que traz uma mulher muito madura. É engraçado que até a aparência física muda, dando impressão de que Bruna é muito mais velha do que a idade que tem. Mas ainda assim é um look maraaa, né?

À moda cubana

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Uma composição com mix de estampas pode ser muito arriscada se elas não se combinarem de alguma forma entre si. Mas neste caso, as estampas em P&B conversaram muito bem e pra dar uma quebrada, Bruna investiu numa flatform com tiras em azul, combinando com uma bolsa com detalhes em tons de azul também.

Esse é o meu look favorito dos cinco! A combinação do blazer com a minissaia e blusinha decotada conferem elegância e sensualidade. E a cor escolhida, rosa bebê, equilibra essa sensualidade na medida certa! Os acessórios e a bolsa trazem um tom de delicadeza ao look. Sem dúvidas uma escolha de muito bom gosto!

E aí, gostaram? Qual o look favorito de vocês? Conta pra mim nos comentários!

Um beijo!

LEIA TAMBÉM:

10 Comentários

  1. Ela cresceu nè, lembro dela novinha e parece que sou bem velha mais sou so 1 ano mais velha, ela è linda e super estilosa, confesso que não gosto de todos os looks dela mais ela arrasa sempre. Bjos

  2. Olá, amei muito seu post, nos mínimos detalhes, acho a Bruna muito linda, sim com um corpo lindo também mais quando se fala na forma que ela se vesta ” fico meio com o pé atrás” não me inspira não. Arrasou no post” bjsssssss

  3. Achei o segundo look muito digno, porque super combinou com o contexto, festa informal. Aqui no Br muita gente pode achar estranho, mas na gringa esse look é comum, a galera usa pra ir na aula kkk enfim, amei demais o post, Bruna é muito inspiração <3

  4. não sou louca por ela mais amei o 5 look todo rosé <3 esse blazer essa combinação <3 ai gente que amor muito lindo,,, estou xonada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *