Testei o Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode!

Oi gente, tudo bom?

Recentemente eu ganhei o Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode para testar e como eu sei que vocês adoram uma resenha de produtinho aqui no blog, hoje vou contar tudo pra vocês sobre esse lindo! Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode

A linha de maquiagem que recebe o nome de Dazzle foi lançada esse ano e é totalmente desenvolvida pela Hinode! Achei de extrema importância ressaltar aqui que os produtos deles não são testados em animais! <3 (Vocês sempre me perguntam sobre isso quando faço resenha de algo aqui no blog, então dessa vez eu fui investigar!) Além disso, os produtos são exclusivamente produzidos aqui no Brasil, e esse é um fator maravilhoso, já que a maioria das marcas produzem lá fora e importam para cá e isso acaba encarecendo o produto. (Assim como a própria Hinode, que já conta com a linha de maquiagem Bellaoggi que é italiana!) Afinal, nada melhor do que usar produtos desenvolvidos e já testados na pele brasileira, né? Pois como vocês sabem, aqui no Brasil temos uma gama extensa de tons de pele, o que dificulta quando vamos comprar uma base ou um pó do nosso tom, por exemplo.

Então, pensando em nós brasileiras, a Hinode resolveu arriscar e criou a linha Dazzle que atualmente conta com mais de 100 produtos de beleza, entre eles, produtos para pele, boca, olhos e etc.

E eu ganhei da minha querida amiga Ju um dos produtos dessa linha, que foi o batom líquido Mattify. Essa linha de batons conta com 11 cores lindas, que vão desde o nude ao vinho. A cor que eu escolhi foi o Uva, por que eu amo roxo, né mores? <3 hahaha.

Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode

(Fazer foto de batom não é uma tarefa nada fácil, então vocês me perdoem se a qualidade e nem a foto ficou das melhores, ok? hahaha)

Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode

O batom tem uma ótima pigmentação! Cobre bem logo na primeira camada, o que eu achei in-crí-vel, porque geralmente os batons com efeito matte exigem mais de uma camada para não ficarem manchados!

Ele não é 100% matte, transfere, mas tem uma boa durabilidade nos lábios. A parte boa é que por ele não ser 100% matte, não deixa os lábios ressecados e nem craquela! Isso é ótimo pra mim, pois meus lábios são muito ressecados de natureza! Preciso ressaltar também que o cheirinho dele é muito gostoso, dá vontade de comer o batom quando passo! 🙁 hahaha.

E por último, mas não menos importante, todos os produtos da linha Dazzle da Hinode são de alta qualidade e o melhor: O preço é super acessível! Afinal, são produtos produzidos aqui no Brasil!

Se interessou pelo batom ou quer conhecer outros produtos da marca? Você pode entrar em contato com a Ju Rossetti ou qualquer revendedor Hinode mais próximo de você!

Gostaram? Deixa sua opinião aí nos comentários!

Um beijo!

LEIA TAMBÉM:

10 Comentários

  1. Nunca usei nadinha da Hinode mas tenho vontade. Amei o batom liquido, ele é beeeem escuro <3 essa segunda camada já é o suficiente para mim, do jeitinho que eu amo. Não ligo muito do batom não ser 100% matte justamente pq assim meus lábios não ficam ressecados.
    Amei!

  2. Nunca usei nada da marca e depois da sua resenha fiquei com vontade hehe esse batom parece ser muito confortável nos lábios e a cor é muito bonita, com certeza vou procurar quem venda pois quero testar.
    Beijos

  3. Olha que interessante apesar de nunca ter usado nada da Hinode mas achei dois fatos muito importantes principalmente que os produtos são produzidos aqui no Brasil. Amei essa cor apesar de que não gosto muito de roxo mas esse está com uma cor é a pigmentação tão linda que eu compraria sim ainda mais que o preço é bom como você disse no POST haha bjsss amei a resenha

  4. Eu ja vendi Hinode, as makes sao maravilhosas. Agora com essa nova linha tenho ctza que continua sendo Mara!! E é muito legal saber que não é testado em animais.

    Guria! Eu amei a tonalidade desse batom lindo, sou apaixonada por um roxo! Hahah bela escolha! 💙

    Beijos.

  5. Não sabia que a marca tinha produto de belezas mas adorei saber que tem e melhor que não é testado em animais. Outro ponto que adorei foi saber que foi feito aqui no Brasil. Muito super!
    Adorei sua resenha e fiquei morta de curiosidade querendo testar. Adorei a cor também!! Parabéns pelo post!

    Mari Barros, Blog Diversamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *