Oi gente, tudo bom?

Recentemente eu ganhei o Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode para testar e como eu sei que vocês adoram uma resenha de produtinho aqui no blog, hoje vou contar tudo pra vocês sobre esse lindo! Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode

A linha de maquiagem que recebe o nome de Dazzle foi lançada esse ano e é totalmente desenvolvida pela Hinode! Achei de extrema importância ressaltar aqui que os produtos deles não são testados em animais! <3 (Vocês sempre me perguntam sobre isso quando faço resenha de algo aqui no blog, então dessa vez eu fui investigar!) Além disso, os produtos são exclusivamente produzidos aqui no Brasil, e esse é um fator maravilhoso, já que a maioria das marcas produzem lá fora e importam para cá e isso acaba encarecendo o produto. (Assim como a própria Hinode, que já conta com a linha de maquiagem Bellaoggi que é italiana!) Afinal, nada melhor do que usar produtos desenvolvidos e já testados na pele brasileira, né? Pois como vocês sabem, aqui no Brasil temos uma gama extensa de tons de pele, o que dificulta quando vamos comprar uma base ou um pó do nosso tom, por exemplo.

Então, pensando em nós brasileiras, a Hinode resolveu arriscar e criou a linha Dazzle que atualmente conta com mais de 100 produtos de beleza, entre eles, produtos para pele, boca, olhos e etc.

E eu ganhei da minha querida amiga Ju um dos produtos dessa linha, que foi o batom líquido Mattify. Essa linha de batons conta com 11 cores lindas, que vão desde o nude ao vinho. A cor que eu escolhi foi o Uva, por que eu amo roxo, né mores? <3 hahaha.

Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode

(Fazer foto de batom não é uma tarefa nada fácil, então vocês me perdoem se a qualidade e nem a foto ficou das melhores, ok? hahaha)

Batom Líquido Mattify Dazzle da Hinode

O batom tem uma ótima pigmentação! Cobre bem logo na primeira camada, o que eu achei in-crí-vel, porque geralmente os batons com efeito matte exigem mais de uma camada para não ficarem manchados!

Ele não é 100% matte, transfere, mas tem uma boa durabilidade nos lábios. A parte boa é que por ele não ser 100% matte, não deixa os lábios ressecados e nem craquela! Isso é ótimo pra mim, pois meus lábios são muito ressecados de natureza! Preciso ressaltar também que o cheirinho dele é muito gostoso, dá vontade de comer o batom quando passo! 🙁 hahaha.

E por último, mas não menos importante, todos os produtos da linha Dazzle da Hinode são de alta qualidade e o melhor: O preço é super acessível! Afinal, são produtos produzidos aqui no Brasil!

Se interessou pelo batom ou quer conhecer outros produtos da marca? Você pode entrar em contato com a Ju Rossetti ou qualquer revendedor Hinode mais próximo de você!

Gostaram? Deixa sua opinião aí nos comentários!

Um beijo!

Share: