Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!

O Inverno 2017 começou oficialmente! E a época mais fria do ano exige looks quentinhos e confortáveis, certo?

Pensando nisso, hoje resolvi trazer pra vocês três modelos de botas que estão em alta e prometem ser sucesso garantido nessa temporada! Quer saber quais são? Continue acompanhando o post!

Over the Knee 

Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!

Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!
Fotos: Pinterest

A bota over the knee (otk boots) já é sucesso há pelo menos uns dois anos consecutivos no nosso Inverno. Também, não podíamos esperar menos, afinal, ela é um clássico! Portanto, se você tem uma, pode continuar usando à la vonté pois ela continuará sendo sucesso no Inverno 2017!

Bota cano médio 

Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!

Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!
Fotos: Pinterest

A queridinha das fashionistas no momento é, sem dúvida, a bota de cano médio! Entre elas, o destaque vai para as de veludo e as polêmicas botas brancas! (Já falei sobre ela aqui!) Então, se você está pensando em comprar um par para chamar de seu nesse Inverno, aposte em um desses modelos que não tem erro!

Combat boots

Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!

Três modelos de botas para investir no Inverno 2017!
Fotos: Pinterest

Anota aí: A Combat boots será uma das tendências mais fortes desse Inverno! Pode apostar!

Esse modelo é uma versão, digamos que, mais elegante do coturno, embora ela ainda tenha aquele solado grosso e tratorado. A diferença é que esse modelo dispõe do salto, fazendo com que ele se adeque desde ao street style à ocasiões mais formais. Basta saber combiná-la!

Agora que já vimos os três modelos de botas para investir nesse Inverno, é hora de adquiri-las, certo? Qual sua favorita das três? Conta pra mim nos comentários!

Um beijo e bom final de semana!

LEIA TAMBÉM:

11 Comentários

  1. Eu AMO botas! Fiquei arrasada quando a minha deixou de caber no meu pé e eu nunca mais tive dinheiro pra investir numa boa hahahaha Até um tempo atrás havia trocado as botas por coturnos, mas o meu também já era de tanto que usei!!! Amo as over the knee, sou doida pra ter uma!!

  2. Acho um charme essas botas, embora na região que eu moro não seja comum usar botas rsrs.
    As minhas preferidas são essas Combat boots, acho tão lindas, quem sabe eu arrisque e compre uma, ficam lindas até com vestido, então amei <3

    Beijos

  3. Gostei muito dessa tendência da combat boots…foi a que mais me agradou. As outras opções eu tenho visto muito nas vitrines, mas confesso que não compraria. O post ficou legal ♥

  4. Acho que bota é quase uma paixão mundial, né? Sou muito fã e se pudesse teria todos os modelos no meu armário kkk quem não, né! Mas acho que as combat boots e over the knee estão no topo da minha lista. Amei o post e seu blog!
    Beijos

  5. Não consigo me ver usadando as botas otk boots, são grandes e eu sou tão baixinha que fica baita estranho. Enquanto as botas médias, são minha verdadeira paixão, amo demais e essa quinta bota (caramelo) é meu desejo do momento. Combat boots é linda também, já quero.
    Beijos.

  6. Amei o post!! A botas são sempre as melhores para essa período mesmo, e eu tô louca para comprar uma branca com sola tratorada , acho linda vi várias no pinterest e me apaixonei. Eu gosto muito do seu blog, amiga <3

  7. eu to louca por uma bota. Aqui na minha cidade como é interior o povo fica de “tabaroice” dizendo que bota é só pra o são joão haha. Eu sempre fui louca por um coturno mas esse Combat boots também me chamou muito atenção por conta do salto <3

  8. Oii tudo bem?
    Estou louca atrás de uma bota para mim é o que não se pode deixar faltar no inverno, seu post me ajudou muito é uma mais linda que a outra essas tendencias desse ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *