[BEDA #21] Dia do Blog + Fim do BEDA 2017!

[BEDA #21] Dia do Blog + Fim do BEDA 2017!

A blogsfera está em festa: Hoje é Dia do Blog! Uhul!

E eu não poderia deixar essa data passar em branco por aqui, já que passei a comemorar desde o comecinho do mês de Agosto, quando iniciei o BEDA, se lembram? Pois é!

Infelizmente o mês acaba hoje e junto com ele o BEDA também! Mas não fiquem tristes meus amores, pois ano que vem tem mais, prometo! E prometo me dedicar ainda mais também!

[BEDA #21] Dia do Blog + Fim do BEDA 2017!

Sobre o Dia do Blog (Blog Day)

Pra quem não sabe, no dia 31/08 comemora-se o Dia do Blog. A data foi escolhida pois os números 3108 juntos, assemelham-se à palavra Blog. Quem aí sabia disso?

Acho super importante a gente comemorar essa data, afinal, a blogsfera é um mundo que só traz alegria pra quem faz ela e pra quem acompanha também! E apesar de ouvir muito que “os blogs morreram”, a gente ainda tá aqui firme e forte, né? AMÉM BLOGSFERA!

Leia também: Agradecimento aos +1k no Facebook!

Fim do BEDA 2017

Apesar de ser hoje ser um dia feliz, também estou meio tristinha, pois o BEDA 2017 chegou ao fim! Sim, galera! 🙁

Foram 31 dias de desespero pra quem participou do desafio, mas de muito aprendizado e conteúdo! E como eu disse no BEDA #20, apesar de não ter criado um cronograma de postagens até que eu fui bem, né? Mas preciso de mais comprometimento para não falhar no próximo!

E por falar em próximo, vocês querem BEDA 2018 aqui? Contem pra mim nos comentários! Aproveitem e contem também o que vocês acharam do BEDA 2017!

E pra terminar, quero agradecer de coração à todos e todas que me acompanharam, que me incentivaram e que colaboraram com ideias de posts durante esse mês! Lembrando que sugestões são sempre bem-vindas e não é porque o BEDA acabou que vocês vão me abandonar, viu? <3

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado de fazer parte desse desafio comigo!

Um super beijo e até mais!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

BEDA | Blog Every Day August

LEIA TAMBÉM:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *