O dia dos namorados está chegando, e vamos combinar que foi-se o tempo em que as pessoas gastavam rios de dinheiro com presentes nesta data, né? Hoje em dia, basta um bom filminho no Netflix, pipoca, chocolate e o mozão do lado, é claro!

(Foto: Reprodução/Tumblr)

Pensando nisso, eu – que sou uma viciada em filme de romance – resolvi indicar pra vocês, seis filmes pra ver grudadinha com o amor nesse dia dos namorados! Quer saber quais são? Continue acompanhando esse post!

 

1- O melhor de mim (The best of me) – 2014

Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera de 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.

 

2- Um dia (One day) – 2011

Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

 

3- Simplesmente acontece – 2014

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

 

4- Será que (What if) – 2013

Wallace está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan, ele conhece Chantry, a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben, o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

 

5- 6 Anos (6 Years) – 2015

Um jovem casal, Dan e Mel, se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.

 

6- Hoje eu quero voltar sozinho – 2014

A vida de Leonardo muda completamente quando um novo aluno entra no colégio. O adolescente precisa lidar com o ciúme da amiga e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele.

Essas são minhas indicações de filmes de romance pra ver no Netflix nesse dia dos namorados! Todos são filmes que eu amo e chorei quando assisti, ou seja, já pode preparar o lencinho aí, tá? hahahaha.

Gostaram? Se tiverem algum filme bom pra me indicar, e que tenha no Netflix, deixa aí nos comentários!

Um beijo!

Share: