Dia dos Namorados: 6 filmes de romance pra assistir no Netflix!

O dia dos namorados está chegando, e vamos combinar que foi-se o tempo em que as pessoas gastavam rios de dinheiro com presentes nesta data, né? Hoje em dia, basta um bom filminho no Netflix, pipoca, chocolate e o mozão do lado, é claro!

(Foto: Reprodução/Tumblr)

Pensando nisso, eu – que sou uma viciada em filme de romance – resolvi indicar pra vocês, seis filmes pra ver grudadinha com o amor nesse dia dos namorados! Quer saber quais são? Continue acompanhando esse post!

 

1- O melhor de mim (The best of me) – 2014

Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera de 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.

 

2- Um dia (One day) – 2011

Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

 

3- Simplesmente acontece – 2014

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

 

4- Será que (What if) – 2013

Wallace está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan, ele conhece Chantry, a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben, o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

 

5- 6 Anos (6 Years) – 2015

Um jovem casal, Dan e Mel, se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.

 

6- Hoje eu quero voltar sozinho – 2014

A vida de Leonardo muda completamente quando um novo aluno entra no colégio. O adolescente precisa lidar com o ciúme da amiga e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele.

Essas são minhas indicações de filmes de romance pra ver no Netflix nesse dia dos namorados! Todos são filmes que eu amo e chorei quando assisti, ou seja, já pode preparar o lencinho aí, tá? hahahaha.

Gostaram? Se tiverem algum filme bom pra me indicar, e que tenha no Netflix, deixa aí nos comentários!

Um beijo!

LEIA TAMBÉM:

18 Comentários

  1. Nossa, me surpreendi com os filmes. Realmente senti interesse em assistir, inclusive já vou mostrar pro meu noivo e programar o dia dos namorados na netflix por aqui. hahahahah Eu só não curto filmes muitos melosos, mas esse “Hoje eu quero voltar sozinho”, me parece ser bem interessante. Vou assistir! <3

  2. Já assisti quase todos esses filmes são muito bons mesmo meu amor adora esse ultimo já assistiu umas mil vezes e vive me chamando para assistir com ela , vou dar uma chance a ele no ia dos namorados para deixar ela feliz, amei suas dicas ❤

  3. Gostei muito das dicas, eu não tenho mais Netflix nem estou namorando no momento mais gostei muito da lista que escolheu, assistir filmes em datas assim era meu hobby preferido, Ah! e tinha que ser filmes de romances..Amei o post Bjsssssss

  4. Ótimo posts filmes nesse friozinho muito bom pois também sou viciada em filmes principalmente românticos vou assistir um desses com certeza tambem já assisti o filme simplesmente acontece e lindo super recomendado também parabéns pelo posts bjs

  5. Simplesmente acontece com certeza é um dos melhores filmes, uma história linda, que arranca lágrimas, é um filme perfeito para assistir nesse dia.
    Quero muito assistir esse filme ” Será que? parece ser ótimo, e já entrou para minha listinha <3

    Beijos

  6. Assim como nos livros, o gênero romance em filmes não é um dos meus favoritos, nem o comédia, porém, gosto muito do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”, tem uma outra pegada, gosto muito do contexto do filme! Amei que ele entrou na sua lista!

  7. Nossa, como assim tenho Netflix e nunca assisti nenhum desses filmes? Confesso que não sou lá muito chegada em romances rsrs mas as vezes assisti e já coloquei esses na lista pq dicas de filmes é muito bem vinda sempre rs

  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Eu literalmente amei as sugestões, entre os que foram sugeridos, tive a oportunidade de ler e assistir ao filme O melhor de mim, acredita até que foi o primeiro livro que li em minha vida sobre Romance. E as outras sugestões, irei anotar tudinho, porque quero desfrutar muito desse momento romântico com o meu love. Já que presentes esse ano já ganhamos. ❤️

  9. Eu amei as tuas indicações, Nat!
    Desses filmes, já assisti Simplesmente Acontece, amo a história. Lembro que fui assistir Hoje eu quero voltar sozinho no cinema e curti bastante! Lindo, lindo.
    Não sou tão fã assim de romances, prefiro um drama ou um terror, UAHEUA. Mas de vez em quando é sempre bom, né?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

  10. Estou muito feliz que o primeiro item da lista foi o filme que eu tanto te pedi pra assistir. Olha, eu em momentos de fraqueza, romantica, tpm, lua em câncer, choro até com comercial de azeite né, mas francamente, eu precisei arrancar as cortinas pra enxugar as lagrimas com esse filme pq lencinhos nao resolveram!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *