Hoje é o Dia dos Namorados, então nada mais justo que trazer um post cheio de amor aqui para o blog, né? <3

Take risks- dia dos namorados

Quem me conhece sabe que eu amo um filme de romance, assim como também amo conhecer histórias reais de amor e como tudo começou! Resolvi entrevistar algumas blogueiras do grupo Bever e pedi que elas me contassem um pouco de suas histórias de namoro. Recebi várias histórias lindas! <3 Queria poder compartilhar todas aqui com vocês, mas infelizmente o post ficaria muito extenso! 🙁 Estou pensando em trazer as outras num próximo post, o que vocês acham? Comentem aí em baixo!

Mas para esse Dia dos Namorados, selecionei algumas histórias que não poderia deixar passar! Quer conhecer elas? Quer saber quem são os autores dessas lindas histórias de amor? Então continue acompanhando esse post!

Better Together

Foto: Arquivo Pessoal

A primeira história que vamos conhecer é da Lídia com o Jesiel! Eles estão juntos há um ano e meio, se conheceram no aplicativo Happn e hoje eles têm um blog juntos, o Better Together!

“Em um dia qualquer, nos conhecemos por um aplicativo e começamos a trocar mensagens. Um dia, o Jesiel me convidou para sair e eu aceitei. Bebemos um chopp, conversamos, mas não aconteceu nada além disso. Nem sequer um beijo rolou! Quando cheguei em casa pensei que não tinha feito o perfil dele. E ele ficou frustrado por não ter tomado a iniciativa de me beijar. No outro dia ele me mandou uma mensagem me convidando novamente para sair, mas naquele dia eu não pude, então marcamos para outro dia. Arrisco dizer que nossa história começou no segundo encontro. Já havia um interesse maior em ambas as partes e rolou o primeiro beijo. Depois daí nunca mais nos desgrudamos! Saiamos juntos todos finais de semana, e assim nossa relação foi criando laços mais fortes, até que o Jesiel confessou estar apaixonado. Eu fiquei de cara, até porque ele havia me contado histórias de relacionamentos anteriores, no qual ele se demonstrava ser uma pessoa bem desapegada. Então ouvir isso dele, me deixou chocada e ao mesmo tempo feliz. Quando completamos 3 meses juntos ele me pediu em namoro. Não foi um simples pedido de namoro, foi O PEDIDO DE NAMORO,  com direito a bouquet de flores, vídeo com nossa trajetória de 3 meses (vivemos MUITAS coisas em apenas 3 meses), e ainda me levou para jantar em um restaurante maravilhoso (que eu era louca para conhecer e ele não sabia – baita sintonia) a luz de velas e pétalas. Esse dia foi perfeito! Logo depois criamos nosso blog para compartilhar os lugares que visitamos e as receitas que fazemos, no qual virou nosso hobby.” – Lídia.

Lídia e Jesiel - Better Together

Foto: Arquivo Pessoal

Sabe aquele clichê: “Um dia você irá entender porque nunca deu certo com ninguém”? Hoje nós sabemos o quanto isso é verídico!
O Jesiel sempre foi uma pessoa que preferiu ter sua liberdade para fazer o que quiser, do que dividir os seus momentos com outra pessoa. Eu já sempre gostei de ter alguém ao meu lado, porém, nunca achei alguém que se encaixa-se perfeitamente comigo. 
Nós éramos assim, até Deus nos colocar um no caminho do outro. Deus já tinha um propósito para nós.
Agora o Jesiel finalmente encontrou alguém com quem ele queira dividir os seus momentos e eu encontrei uma pessoa que se encaixa perfeitamente comigo. Nós somos muito parecidos, compartilhamos os mesmos gostos, sonhos, e sem falar da nossa sintonia que é anormal (já até demos presentes iguais, sem saber). Nossa relação é muito gostosa e abençoada! É o tipo de relação que sempre sonhamos um dia em ter com alguém. Não somos apenas namorados, somos também melhores amigos. Claro que não temos a relação perfeita, temos também nossos desentendimentos, mas o amor que sentimos um pelo outro sempre prevalece.” –
Lídia.

Linda a história da Lídia e do Jesiel, né? Essa é uma prova viva de que aplicativos para celular podem funcionar e MUITO bem! hahahha. E esse bebezinho fofo deles dois? Fiquei apaixonaaaada! hahahaha.

Quer conhecer mais sobre esse lindo casal? Acompanhe eles nas redes sociais:

BETTER TOGETHER | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

A próxima história que vamos conhecer é da Aryane com o Daniel! Eles estão juntos há um ano e sete meses e vão se casar em 2018! A Ary tem até um blog, o Noiva Cacheada, ao qual compartilha muitas coisas legais para quem pretende se casar em breve também!

Aryane e Daniel - Dia dos Namorados

Foto: Arquivo Pessoal

Nós nos conhecemos em 2010, por intermédio de uma amiga em comum que estudava comigo. Na época, eu cursava o 2º ano do ensino médio. Pra falar a verdade, eu sequer quis conhecê-lo, mas minha amiga vivia insistindo, pois dizia que éramos parecidos. Enfim, um dia, por coincidência, voltando da escola, encontrei com ele no caminho, mas eu era muito tímida, então só dei um meio “oi”. Depois nos encontramos na casa dessa minha amiga, por coincidência também, e rolou aquele clima, né? rsrsrs Começamos a conversar pelo Facebook e nos encontrávamos muito na casa dessa amiga. Até que um dia ele foi me deixar em casa, me agarrou e me deu um beijo em um poste na rua, acredita? HAHAHA A gente começou a ficar e um dia ele disse que gostava de mim, mas eu fiquei com tanto medo de namorar que acabei dizendo que não sentia nada por ele. Mas era mentira! 🙁 Então, a gente parou de ficar. Um dia fui novamente na casa dessa minha amiga e, adivinha, ele tava lá. Mas, pior. Ele tava lá com outra. Fiquei na bad na hora e fui pra casa. No outro dia ele me ligou e começou a conversar comigo, acabou terminando com a garota e voltamos a ficar, mas quando eu decidi falar que gostava dele, foi ele que me recusou. Eu fiquei p* da vida. hahahah Foi muito infantil, mas acabei terminando com ele DE NOVO.
Acontece que a gente não conseguia ficar separado, então era um vai e volta tremendo. Num desses vai e volta, eu disse que gostava dele e ele não me respondeu nada. Então eu conheci outra pessoa e comecei a namorar com ele. Aí o Daniel então decidiu responder que também gostava de mim, mas pra mim, naquele momento, era tarde demais. Depois de 3 meses, eu terminei com o meu namorado e acabei voltando a ficar com o Daniel. rsrsrs Aí eu fui pra São Paulo e quando voltei a gente mal se falou, acabou tudo de novo. Novamente passou um tempo, a gente começou a ficar com outras pessoas e tentamos ser pelo menos amigos, eu contava dos meus namoros pra ele e vice-versa. Mas, com certeza, a gente não nasceu pra sermos apenas amigos. Um dia a gente brigou FEIO, isso foi no início de 2015 já. hahahah Nesse dia a gente parou de se falar e ficamos assim por meses.
Até que um dia, em 2015 ainda, eu conheci um cara, a gente começou a conversar e ele começou a me dizer que quando a gente gosta de uma pessoa, não podemos deixar ela escapar. Eu fiquei pensando sobre o que ele disse e, finalmente, percebi que eu amava o Daniel e não podia deixá-lo longe de mim assim. Então, eu entrei em contato com ele, a gente conversou, saímos e voltamos a ficar. Até que em outubro de 2015 a gente começou a namorar, agora moramos juntos hahaha.” – Aryane.

Ufa, que vai-e-vem danado, hein?! Ainda bem que a história da Ary com o Daniel acabou SUPER bem! hahahaha.

Gostou da história deles? Que tal acompanhar agora a saga até o casamento desse casal? Acompanhe o blog da Aryane nas redes sociais:

A história que vamos conhecer agora foi uma das que mais me tocou, e é da Andreza com o Gustavo! Eles se conheceram em um momento difícil da vida da Andreza, e estão juntos há três anos!
Nos conhecemos em um momento difícil da minha vida. Tinha sido abandonada por um “relacionamento” de quase 2 anos no pior momento da minha vida, que foi quando fui diagnosticada com câncer de ovário. Estava doente, fraca e com depressão. No dia 11 de maio de 2014, o Gustavo me mandou uma mensagem no Facebook felicitando a minha mãe pelo dia (era Dia das Mães) com uma cantada bem romântica e eu gostei rs. A partir daí, começamos a sair e em menos de 1 semana começamos a namorar, mesmo sabendo da barra que eu estava passando, ficou do meu lado participou das consultas, tratamentos e a tão esperada cirurgia. Ele estava presente em tudo desde o primeiro dia que entrou na minha vida cuidando e me amando. Esse acontecimento foi um presente de Deus enviado para mim quando eu mais precisava. Esse mês completou 3 anos de união e faz 6 meses que estamos morando juntos e muito felizes.” – Andreza.
Que a história da Andreza e do Gustavo inspire mais as pessoas! Isso sim é amor!

Gostou de conhecer a história deles? Que tal acompanhar o blog da Andreza nas redes sociais?

E essas foram as histórias reais de amor de Dia dos Namorados aqui no blog! Queria agradecer à todas as meninas que toparam participar e compartilhar suas histórias comigo! Muito obrigada! Gostaram? Quer contar sua história também? Compartilha comigo aí nos comentários!

Um super beijo e um Feliz Dia dos Namorados à todos os casais! <3

Share: