Instagram temático: Feed clean

Confesse que você já seguiu pelo menos uma pessoa no Instagram só por que achou as fotos dela atraentes e bonitas de se olhar, certo?

O feed que você apresenta no seu Instagram pode falar muito sobre você! Ele funciona como um estabelecimento, digamos assim. Um exemplo: Você vai em um restaurante e chegando lá ele é sujo e bagunçado. Você comeria nesse restaurante? Você voltaria lá? Com certeza não!

Assim funciona com o Instagram também! Suas fotos estão disponíveis para o mundo todo ver, as pessoas podem acessá-las a qualquer momento. E se o seu feed é poluído, se ele não contém imagens atraentes e de boa qualidade, dificilmente alguém voltará a visitá-lo.

Então, que tal começar a organizar o seu feed? Investir em um tema que deixe ele, além de organizado, limpo e atraente?

Para isso, muitas pessoas têm apostado em feeds temáticos, e o mais popular é o feed clean, que nada mais é do que aquele Instagram que possui fotos com o fundo branco ou que contenham elementos com destaque na cor branca.

Planejando a semana com @cataventorj

A post shared by Camila Rech 🦄 (@rechcamila) on

Apenas 🖤🖤🖤 ✨✨ @mitishoes

A post shared by Mayara Brum (@maybrumm) on

Eu amo esse estilo de feed, e confesso que posso nem conhecer a pessoa, mas se ela tem um feed clean, já ganha o meu coração e meu follow logo de cara! <3

Estou tentando entrar na vibe do feed clean no Insta (se você ainda não me segue lá é só clicar aqui), mas tenho que dizer pra vocês que no começo é um pouco difícil, pois você se limita muito na postagem de fotos – já que só pode postar fotos com fundo branco – e além disso, precisa ir testando edições de fotos até encontrar a que mais lhe agrade e que combine com o seu estilo de foto.

Como podem ver, estou testando fundos e edições, por isso as fotos ainda se diferem bastante!

Existem alguns truquezinhos para ajudar, mas como ainda estou testando eles, assim que eu me sentir preparada, faço um post pra vocês contando todos que eu estou usando, ok?

Vou deixar aqui alguns Instagrams como inspiração que usam o feed clean:

Gostaram? Alguém aí curte essa vibe feed clean também? Conta pra mim nos comentários!

Um beijo!

LEIA TAMBÉM:

12 Comentários

  1. Sim, eu já passei a seguir muita gente no inst por causa de feed bonito e já tentei deixar meu feed com fundo branco, mas não consegui então eu só organizo, mas acho lindo quem consegue. Amei o post sobre instagram e seu insta tá lindo <3 – Xoxo

  2. Uau, tantos feeds lindos, amo o estilo clean mesmo que o meu eu prefira colocar um tom de cor pastel, no estilo dele. Confesso que preferi feeds com o estilo arrumado e organizado, independente da cor, seja em tons de azul, rosa, cinza, verde, até em branco, se for arrumado, sem duvida vou gostar. Beijinhos.

  3. Natália você está se saindo super bem na construção do seu feed clean! Está ficando maravilhoso 🙂 então, realmente, percebo que o feed clean é uma super tendência entre as pessoas que consideram o Instagram como um trabalho, como uma plataforma para expor quem são, o que fazem, o que gostam, especialmente as blogueiras. Eu sigo muitos desses feeds que você recomendou aqui, e, elas realmente conseguem manter a organização e a beleza em dia! Amei, eu sou mais eclética nesse sentido, mas sei apreciar um bom perfil!

    Beijos, amei suas dicas.
    senhoritadeise.com

  4. Instagram é a rede social que mais está em alta, ainda assim tenho certa resistência com ela, apesar de amar fotografia não gosto muito de usar a rede, entretanto adoro conhecer novos IGS mas confesso que não costo dos clean centrados em preto e branco, gosto dos coloridos, mais alegres. rs Ainda assim adorei as indicações dos feeds, irei olhar depois!

  5. Olá Nat.
    Estou novamente de visita aqui no seu blog hoje, pois estou tentando deixar meu insta clean também e confesso que não é nada fácil. Vou seguir suas dicas e as inspirações e a gente chega lá.
    Bjos

  6. minha meta agora com um celular com câmera que preste é um feed lindinho assim! acontece que eu só tenho uma cara para as fotos e isso me incomoda demais. ainda tentando descobrir como mudar isso, pois não é tão fácil assim hahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *