Moda: Três sapatos atemporais!

O universo fashion anda cada vez mais fast! Você compra hoje, usa amanhã, e quando acorda: BUM! A MODA JÁ PASSOU!

Claro que existe o lado positivo e o lado negativo nisso, mas vamos confessar: Amamos uma moda atemporal!

Nada melhor do que poder usar aquele item do seu guarda-roupa sem se preocupar se ele está bombando por aí ou não, não é mesmo? E quando isso acontece com os sapatos é melhor ainda, já que são itens que costumam durar MUITO!

E existem diversos modelos de sapatos super atemporais, que podem passar dez, vinte, trinta anos, e eles continuaram sendo os nossos queridinhos! Quer saber quais são alguns deles? Vem ver:

1- All Star

O All Star é o tênis mais clássico do mundo ever! Quem nunca teve um quando era pequeno? Pois é! Pra você ter uma ideia, o All Star foi criado em 1917, e cem anos depois, o tênis ainda é considerado um sucesso!

Seja ele de cano baixo ou médio, o tênis é um must have, pois combina facilmente com qualquer look e qualquer estação!

2- Vans

O Vans é outro tênis queridinho das fashionistas e também dos skatistas! Feito para durar, o modelo Old Skool é clássico, tanto quanto o All Star! E pode anotar aí: Ele estará super em alta nas próximas estações!

3- Scarpin

E o clássico scarpin não poderia ficar fora dessa lista, não é mesmo? O sapato é considerado sinônimo de sofisticação e é tão queridinho, que acabou saindo dos escritórios e eventos que exigem mais elegância e invadiu o street style, dando um ar mais elegante ao look básico!

E aí, qual desses três é o favorito de vocês? Usam algum? Se ainda não, bora investir em um deles! Tenho certeza que você não vai se arrepender!

Um beijo!

LEIA TAMBÉM:

11 Comentários

  1. Ainda bem que entre uma estação e outra sempre podemos tirar do guarda roupa esses calçados atemporais. Gosto muito dessa ideia também e sempre procuro ter essas peças em casa. Amo o scarpin . Bjsssssssssss

  2. Que lindo e realmente não saem de moda nunca; uso scarpin e all star. Confesso que quando tem uma socialzinha mais formal, vou de scarpin e aquele rock mais despojado, calça jeans e um tennis branco.
    Prezo muito pelo conforto, então vivo de tennis e sapatilhas!
    Beijos e sucesso!

  3. Me de ma saudade tão grande de quando era mais nova e usava all star de cano – me lado rebelde, que nunca foi rebelde -, mesmo que scarpin sejam lindos, acabam com me pé, amo, mas acabam com ele pelo fato de calçar 33/34, um amor, mas dolorido.

    Beijinhos, amei o layot e o corpo do blog, muito bem feito e desenvolvido.

  4. Oi!
    Eu já tive a fase do “eu rodo a baiana, mas não desço do salto” hehe
    Mas, hoje confesso que priorizo o conforto e tenho dois All Stars, descobri que dá sim pra ser bem arrumada sem sofrer! 😃

  5. Eu amo all star e gosto bastante do modelo do vans, porem os valores infelizmente não são muito atrativos. Tem pouco tempo que comecei a brincar com look, esses dias decidi usar saia com meia e tênis, ficou uma combinação legal, tinha bastante medo de não combinar e acabou dando certo. O bom do tênis é que além de ser básico também é bastante confortável e se você souber brincar com ele, dá pra usar com vários tipos de roupa. Duas coisas que eu estou tentando usar e combinar mais, é sapato social (scarpin) e tênis. Resolvi mudar meu estilo e uma das coisas que quero comprar pra mim agora é um sapato social, acho que ele deixa qualquer mulher elegante independente da idade, estou na fase de me vestir de forma madura. Agora só preciso das combinações certas.

  6. Vans e All Star sao itens que com certeza vao estar de volta no meu “guarda-roupas” assim que o cartao virar! hahahaha. Não se tratando de sapatos, mas tambem amo jaquetas jeans, tenho uma a uns 6 anos e continua intacta, e comprei mais uma agora, e sei que sao itens dos quais dificilmente irei me livrar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *