Pochete: Hot or not?

Pochete: Hot or not?

Adoro essas tendências que ficam em alta e dividem opiniões! É o caso da pochete, um hit dos anos 80, que voltou a ficar em ascensão no universo fashion! Mas e aí, hot or not?

Pochete: Hot or not?
Foto: Agora que sou rica

Tão polêmica quanto a bota branca, a pochete já foi um acessório muuuito criticado por aí: “- Pochete? Bléh! Tô fora! Que cafona!”, mas, grandes grifes como Armani e Stella McCartney colocaram ela em seus desfiles pra provar: A POCHETE VOLTOU SIM!

Pochete: Hot or not?
Fotos: Getty Images

A princípio, claro que causa uma certa estranheza o retorno de um acessório que já foi considerado tão brega, mas a proposta da pochete dessa vez é dar um ar mais cool ao look!

Pochete: Hot or not?
Fotos: Pinterest

Além disso, é um acessório que dispensa o uso da bolsa, já que além de dar um up no look, dá pra carregar os documentos, celular e afins, ou seja, é super prática! E nós amamos praticidade, né?

Pochete: Hot or not?
Fotos: Pinterest

Existem milhares de modelos, dos mais básicos aos mais ousados e glamourosos, basta encontrar o que se adapte melhor ao seu estilo!

Mas agora eu quero saber a opinião de vocês: A pochete é hot or not? Usariam, ainda estão em dúvida em relação ao uso ou sem chance? Comentem aí em baixo que eu quero saber!

Confesso que tenho vontade de ter uma só pra dar uma brincada nos looks! E pasmem: Meu pai é o maior fã de pochete que vocês respeitam! Ele tem uma que ele usa desde que eu me entendo por gente e não abandona por NADA! hahahahahaha #DaddyFashionAlert

Um beijo e até mais!

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *