Resenha: Água Micelar 5 em 1 da L’Oréal Paris

Resenha: Água Micelar 5 em 1 da L'Oréal

Confesso que demorei horrores para testar a água micelar por medo de me arrepender. “Uma água que remove a maquiagem? Será? Não sei… Vamos testar!”.

Logo de cara, já adianto pra vocês que essa foi a minha melhor aquisição de 2017 – até agora! A água micelar da L’Oréal Paris superou todas as minhas expectativas, e se você quer saber porque, continue acompanhando esse post!

Resenha: Água Micelar 5 em 1 da L'Oréal

Já tinha mostrado e falado um pouco sobre a água micelar lá no meu Instagram (se você ainda não me segue, clica aqui!), mas esperei ela chegar no finzinho para resenha-lá aqui no blog e ter mais propriedades ao falar do produto.

Mas afinal, o que é e pra que serve a água micelar?

A água micelar é uma solução de limpeza multifuncional desenvolvida com o intuito de limpar, demaquilar e hidratar a pele do rosto, de maneira suave. É uma espécie de tônico + demaquilante, saca?

O nome “micelar” vem das micelas, que são moléculas que funcionam como ímãs e atraem a sujeira, removendo as impurezas, oleosidade e maquiagem, sem a necessidade de enxágue e sem agredir a pele.

Esse produto é super indicado principalmente para quem tem a pele sensível, já que dispensa o uso do álcool, sabão, parabenos e conservantes em sua composição, proporcionando uma limpeza profunda sem irritar a pele. E para quem tem a pele oleosa, ela pode vir a ser excelente também, já que sua fórmula é não oleosa.

Resenha: Água Micelar 5 em 1 da L'Oréal

Segundo a L’Oreal, a água micelar exerce cinco funções em um único produto, sendo elas: Limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar.

Modo de usar

Use o produto pela manhã e à noite e para remover a maquiagem. Aplique-o sobre um algodão limpo e passe suavemente pelo rosto, afim de remover quaisquer impureza e vestígio de maquiagem que houver na pele. Não precisa enxaguar.

Sobre o produto

Eu adquiri a versão de 200ml na loja online da Riachuelo por R$ 29,90, e acredito que o preço seja meio que padronizado, já que não vi essa mesma versão por menos que esse valor. A marca promete até 100 aplicações, e acho que pode vir até a render mais, dependendo da forma que for usada.

Desde que comprei, tenho usado ela todos os dias, de manhã após o banho e a noite também. Quando uso para remover a maquiagem, procuro retirar o “grosso” primeiro com sabonete líquido neutro, e só depois faço a remoção total com a água micelar. Dessa forma, consigo economizar produto e tempo também! Não faço enxague depois, mas há quem prefira, pois se sente mais confortável. Também uso ela antes de me maquiar, dispensando toda aquela fase inicial da preparação de pele!

Minhas impressões 

Notei que minha pele ficou incrivelmente suave ao toque depois que comecei a usar a água micelar! Gente, sério! Eu tinha muitos cravinhos na testa e eles minimizaram MUITO! Além disso, notei também que a oleosidade da minha pele reduziu bastante na zona T! Vi alguns relatos de que o produto causou espinhas após o uso, mas em mim não vi problema nenhum em relação à isso, muito pelo contrário, já faz um bom tempo que não surge espinhas no meu rosto!

Enfim, acredito que a água micelar é um produto que deve ser testado! Não teve uma amiga minha que começou a usar depois que eu indiquei e não gostou dela! Usei, aprovei e recomendo!

E vocês, já usaram a água micelar da L’oréal ou de alguma outra marca? Contem suas experiências para mim nos comentários! E se tiver alguma dúvida em relação ao produto, fique à vontade para deixar a sua perguntinha aí também! Terei o maior prazer em responder!

Um super beijo!

LEIA TAMBÉM:

8 Comentários

  1. Olha eu não tenho costume de usar esse produto mas só pela marca já imagino o quanto ele realmente deve ser bom. Fiquei feliz por saber que em você diminuiu os cravinhos da testa pois eu tbm tenho muitos haha como você falou no POST deve ser mesmo um produto que deve ser tratado e eu irei testar em mim para ver se em mim dá um bom resultado. Bom também ter lido da redução de oleosidade. Amei o POst bjsss

  2. Eu já usei de várias marcas e confesso que fiquei apaixonada por esse produto, desde que comecei a usar percebi minha pele mais sequinha, também uso para tirar a maquiagem do dia a dia que é mais levinha e olha que o resultado é bem agradável 🙂

  3. Caramba, nunca tinha ouvido falar desse produto. Bom, só de ser da L’Óreal o produto já ganha uns pontos de confiança, mas antes de ler seu relato não sei se eu arriscaria não… Vou procurar para comprar, pois o que eu uso é extremamente oleoso e chega a me dar aflição toda vez que preciso usar para remover a maquiagem… Ngm merece! Obrigada pela dica! 😉

  4. Desde que a l’oreal lançou a água micelar, eu fui correndo comprar pra testar. Achei a ideia incrivel, mas depois de alguns usos, fiquei super triste: tive reação! Eu tenho a pele sequinha, e sempre que usava a água, no dia seguinte brotavam trocentas espinhas no meu rosto. Esses dias eu resolvi usa-la pra retirar batom e make dos olhos, pra não perder de tudo o produto. Uma pena que me deu reação, mas todo mundo que conheço so tem elogios a fazer! Adorei o post . Beijoooooooooooooooos

  5. Eu uso e amo essa água micelar…ela realmente é maravilhosa demais pra pele. Uso todos os dias e minha pele melhorou demais. Adorei essa sua resenha…muito bem feita.

  6. Oi, Nat! Eu tô bem e você?Vim retribuir o comentário!!! Também sempre passo pelo seu blog, pra saber as novidades sobre Make rsrs (adoro ). Também lhe desejo muito sucesso. Gosto muito do seu blog ele é simples e ao mesmo tempo elegante. E sobre o post, amei!!!. Tô precisando dessa Água Micelar, já ouvir coisas boas sobre ela e sim esse preço está ótimo rsrs. – Xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *