[BEDA #3] Resultado: 30 dias com o Cronograma Capilar!

Notei que vocês gostam muito quando eu falo sobre cabelo aqui no blog! Então, hoje vamos falar sobre o resultado do meu cronograma capilar após os primeiros 30 dias e vou contar minhas impressões sobre esse primeiro mês realizando o processo! Estão ansiosos (as)? Então continuem acompanhando esse post!

[BEDA #3] Resultado: 30 dias com o Cronograma Capilar!

Sempre fui meio relaxada quando o assunto é cuidados com o cabelo. Fazia uma hidrataçãozinha aqui e outra ali, sem me importar muito com marcas ou componentes das máscaras, shampoos e condicionadores que eu usava.

Até que um ~belo~ dia, comecei a perceber que meu cabelo estava caindo horrores e não sabia o motivo. Decidi que era hora de dar uma pausa nos processos químicos que eu realizava e começar a dar mais atenção para os meus fios. Foi aí que eu conheci o cronograma capilar! Um método fácil e saudável de cuidar dos cabelos, ajudando a recuperar eles de forma rápida e eficaz!

Leia também: Aplicativo para montar o seu Cronograma Capilar!

Sem gastar muito, comprei todos os produtos necessários para realizar cada etapa do meu cronograma nesses primeiros 30 dias, (em breve faço um post aqui no blog pra vocês mostrando os produtos que eu usei!) e agora, vou mostrar o resultado pra vocês e contar o que eu senti de diferença após esses primeiros 30 dias:

[BEDA #3] Resultado: 30 dias com o Cronograma Capilar!

Avaliação

Gente, em primeiro lugar, eu quero dar um conselho pra vocês: Façam o cronograma capilar! Se o seu cabelo está fraco, quebradiço, opaco, com frizz, pontas duplas ou qualquer outro problema que esteja te incomodando, pode ter certeza que o cronograma vai resolver isso! Tudo o que o seu cabelo precisa está incluso nesse processo, que a curto e longo prazo, só irá fazer bem aos seus fios! Fica a dica!

Impressões

Logo na primeira semana realizando o cronograma já foi possível notar alguma diferença. A primeira diferença que eu senti foi que meus cabelos ficaram com muito brilho e com muito mais balanço! Se vocês notarem na foto acima, no antes, meu cabelo estava bem opaco e sem vida. Também notei ao final do processo, e vendo as fotos acima, que o cronograma restaurou bem as minhas pontas! Como eu ainda tenho um restinho de luzes nas pontas do cabelo, elas estavam bem ressecadas!

Por fim, também notei que os fios estão beeem mais alinhados e até a cor do meu cabelo natural, aparentemente, foi recuperada. Viram só como o cronograma pode ser FANTÁSTICO para o seu cabelo?

Crescimento

Uma das minhas maiores felicidades durante esses primeiros 30 dias realizando o cronograma, sem dúvida, foi o crescimento que o meu cabelo teve! Foi algo SUPER perceptível! Infelizmente a foto que eu tirei não favoreceu muito, então pode ser que vocês não percebam. 🙁

Queda dos fios

Já contei pra vocês que o meu maior problema e o que me motivou a dar mais atenção para os meus cabelos, foi a queda, né? E claro que nessa fase do cronograma esse problema melhorou bastante, porém, como o meu cabelo estava/está muuuuito desnutrido, será preciso dar continuidade para ver resultados ainda melhores!

Enfim, galera! Esse foi o resultado dos primeiros 30 dias com o cronograma capilar! O que acharam? Conta pra mim nos comentários!

O mês começou, e é claro que darei início ao meu novo cronograma, pois quero continuar vendo o meu cabelo crescendo lindo, forte e saudável!

Quem mais aí está fazendo ou já fez o cronograma capilar? Viu diferença nos cabelos? Conta tudin pra mim!

Um super beijo e até amanhã!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

BEDA | Blog Every Day August

Share: