Rolê de Casal: Holy Burger

Oi gente, tudo bom com vocês?

Quem ama conhecer lugares novos aí? A dica de hoje é uma hamburgueria localizada na Vila Buarque, próximo a Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, a Holy Burger.

Foto: Divulgação

Quem me apresentou a Holy foi o Bruno, meu namorado. E posso afirmar que foi amor a primeira mordida! Desde então, já retornamos ao local por mais duas vezes, e acredito que voltaremos sempre que possível! (A hamburgueria é a nossa favorita até o presente momento!)

Sobre o lugar

O local é bem pequeno, com poucas mesas dentro do salão e algumas na calçada, o que atrapalha em dias muito movimentados e dias de chuva (não teve uma vez que fomos ao local e não ficamos na fila de espera). Mas não deixa de ser aconchegante, e conta com uma decoração bem descontraída, luzes baixas e uma musiquinha ambiente muito boa de se ouvir!

Os garçons são sempre simpáticos e solícitos. Ao chegar na Holy, você informa que deseja uma mesa, e caso haja a necessidade de esperar, eles pedem o número do seu celular e te mandam um sms quando sua mesa estiver disponível.

Sobre o cardápio

Fonte: Holy Burger

O cardápio é bem enxuto. São só nove opções de hambúrgueres: Original, Holy, Saint Gorgon, X-Flango, Veggie, Pony Line, Smash, Porn Brisket e o Cheeseburger. Cada item adicional tem um acréscimo de mais R$ 3 (cada).*
A porção de batata, que é muito bem servida por sinal, custa R$ 5 (porção individual)*. Eles também servem “galinha fritadinha”, com porções de 4 e de 10 unidades.
Para quem gosta, há opções de cervejas artesanais na casa (consulte valores no estabelecimento), refrigerantes, e a tradicional Pink Lemonade. Por fim, são três opções de sobremesa: Pudim de leite condensado (que é servido na própria latinha de leite condensado), cheesecake com calda de frutas vermelhas e bolo de chocolate meio amargo.

Avaliação geral

A primeira vez que fomos a Holy, pedimos o Pony Line. E gente: foi o melhor hambúrguer que eu já comi em toda minha vida! O amor pelo lanche foi tão, mas tão forte, que todas as outras vezes que voltamos lá, pedimos s-e-m-p-r-e o mesmo!

Um único fator que me decepcionou foi que a primeira vez que provamos o Pony (em Outubro de 2016), o melaço de bacon que acompanha o lanche veio transbordando no prato. Já na última vez que retornamos (em Março de 2017), não senti nem o gosto dele. Pra ser sincera acho que nem veio. 🙁 E não, não pedimos melaço adicional na primeira vez!
Um outro detalhe que foi possível observar comparando as duas fotos abaixo, é a espessura do hambúrguer. Claramente na primeira vez o hambúrguer estava muito mais robusto!

Foto: Arquivo Pessoal

Na última vez que fomos, resolvemos provar também uma das sobremesas. A escolhida foi o cheesecake com calda de frutas vermelhas.

Foto: Arquivo Pessoal

Achei que uma porção da sobremesa serviu bem pra nós dois (já estávamos satisfeitos depois de comer o lanche + porção de batatas + suco de laranja). Achei a massa um pouco dura por ficar tantas horas na geladeira, mas o sabor era bom!

Avaliação final

Tirando a decepção por conta do melaço de bacon, eu recomendo 100% a Holy Burger! Tanto pelos preços, quanto pela qualidade e atendimento. Acho que vale super a pena, pelo menos pra conhecer!

E vocês, já foram a Holy Burger? Se sim, conta pra mim sua experiência nos comentários! Um beijo!

Informações sobre a Holy Burger

Endereço: R. Dr. Cesário Mota Júnior, 527 – Vila Buarque, São Paulo – SP, CEP: 01221-020.
Telefone: (11) 3214-1314 / Site: holyburger.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 12h às 16h. Segunda a quinta das 18h à 0h. Sexta das 18h à 1h. Sáb das 12h à 1h. Domingo não abre.

*Valores consultados em Abril/2017.

LEIA TAMBÉM:

7 Comentários

  1. Qui legal não conhecia esse lugar fiquei curiosa para conhecer sair em lugares assim eu que mais gosto comer fora principalmente lanches parabéns pelo posts bjs

  2. Não sou da região, mais olhando esses pratos, dá água na boca! Menina adorei, o lugar é super lindo, o cardápio chama muito nossa atenção, por ser um local pequeno ficou muito bonito toda a decoração!

  3. Assim que vi a primeira foto já me deu uma baita água na boca ahaha e o clima do lugar achei super bacana é bem americanizado ❤ e miga essa sobremesa tem um visual deslumbrante. Vendo o hambúrguer que você comeu e mais as outras “coisitas” essa sobremesa ficaria pra próxima 😂😂 meu estômago não aguenta isso tudo,o que me deixa bolada porque tem dia que quero comer tanta coisa e não como nem a metade. Com certeza se eu morasse em SP iria conhecer esse Holy Burguer 🍔

  4. Que legal!! O lugar parece ser ótimo confesso que senti até uma paz quando vi as fotos haha! Também queria namorar para dar uns rolê com o boy e comer uns burguer KKK amei o post, se eu morasse aí tbm iria sempre! Bjss

  5. Menina só pelas fotos fiquei com água na boca haha, sério, fora que o lugar parece ser muito bacana mesmo… curti muito! Pena que moro longe rs, mas claro que se um dia eu tiver a oportunidade vou querer conferir, adorei a dica! Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *