Oi gente, tudo bom com vocês?

Quem ama conhecer lugares novos aí? A dica de hoje é uma hamburgueria localizada na Vila Buarque, próximo a Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, a Holy Burger.

Foto: Divulgação

Quem me apresentou a Holy foi o Bruno, meu namorado. E posso afirmar que foi amor a primeira mordida! Desde então, já retornamos ao local por mais duas vezes, e acredito que voltaremos sempre que possível! (A hamburgueria é a nossa favorita até o presente momento!)

Sobre o lugar

O local é bem pequeno, com poucas mesas dentro do salão e algumas na calçada, o que atrapalha em dias muito movimentados e dias de chuva (não teve uma vez que fomos ao local e não ficamos na fila de espera). Mas não deixa de ser aconchegante, e conta com uma decoração bem descontraída, luzes baixas e uma musiquinha ambiente muito boa de se ouvir!

Os garçons são sempre simpáticos e solícitos. Ao chegar na Holy, você informa que deseja uma mesa, e caso haja a necessidade de esperar, eles pedem o número do seu celular e te mandam um sms quando sua mesa estiver disponível.

Sobre o cardápio

Fonte: Holy Burger

O cardápio é bem enxuto. São só nove opções de hambúrgueres: Original, Holy, Saint Gorgon, X-Flango, Veggie, Pony Line, Smash, Porn Brisket e o Cheeseburger. Cada item adicional tem um acréscimo de mais R$ 3 (cada).*
A porção de batata, que é muito bem servida por sinal, custa R$ 5 (porção individual)*. Eles também servem “galinha fritadinha”, com porções de 4 e de 10 unidades.
Para quem gosta, há opções de cervejas artesanais na casa (consulte valores no estabelecimento), refrigerantes, e a tradicional Pink Lemonade. Por fim, são três opções de sobremesa: Pudim de leite condensado (que é servido na própria latinha de leite condensado), cheesecake com calda de frutas vermelhas e bolo de chocolate meio amargo.

Avaliação geral

A primeira vez que fomos a Holy, pedimos o Pony Line. E gente: foi o melhor hambúrguer que eu já comi em toda minha vida! O amor pelo lanche foi tão, mas tão forte, que todas as outras vezes que voltamos lá, pedimos s-e-m-p-r-e o mesmo!

Um único fator que me decepcionou foi que a primeira vez que provamos o Pony (em Outubro de 2016), o melaço de bacon que acompanha o lanche veio transbordando no prato. Já na última vez que retornamos (em Março de 2017), não senti nem o gosto dele. Pra ser sincera acho que nem veio. 🙁 E não, não pedimos melaço adicional na primeira vez!
Um outro detalhe que foi possível observar comparando as duas fotos abaixo, é a espessura do hambúrguer. Claramente na primeira vez o hambúrguer estava muito mais robusto!

Foto: Arquivo Pessoal

Na última vez que fomos, resolvemos provar também uma das sobremesas. A escolhida foi o cheesecake com calda de frutas vermelhas.

Foto: Arquivo Pessoal

Achei que uma porção da sobremesa serviu bem pra nós dois (já estávamos satisfeitos depois de comer o lanche + porção de batatas + suco de laranja). Achei a massa um pouco dura por ficar tantas horas na geladeira, mas o sabor era bom!

Avaliação final

Tirando a decepção por conta do melaço de bacon, eu recomendo 100% a Holy Burger! Tanto pelos preços, quanto pela qualidade e atendimento. Acho que vale super a pena, pelo menos pra conhecer!

E vocês, já foram a Holy Burger? Se sim, conta pra mim sua experiência nos comentários! Um beijo!

Informações sobre a Holy Burger

Endereço: R. Dr. Cesário Mota Júnior, 527 – Vila Buarque, São Paulo – SP, CEP: 01221-020.
Telefone: (11) 3214-1314 / Site: holyburger.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 12h às 16h. Segunda a quinta das 18h à 0h. Sexta das 18h à 1h. Sáb das 12h à 1h. Domingo não abre.

*Valores consultados em Abril/2017.

Share: