No último post aqui no blog (se você não leu, clica aqui), contei que recentemente realizei dois processos no Centro de Sobrancelhas Ella Bella. Um deles foi o Microblanding (Tebori), que eu já mostrei pra vocês, e o outro foi o alongamento de cílios. E como havia prometido, hoje vou falar um pouco mais sobre esse segundo processo.

Vamos combinar que cílios grandes e bem cheios são de causar inveja em qualquer um, certo? Certo! Mas cá entre nós: Ninguém merece viver refém do rímel e dos cílios postiços toda vez que sai de casa, né?

Resolvi então dar uma chance para o alongamento de cílios (fio a fio) e foi a melhor coisa que eu fiz! Como já contei, realizei o meu alongamento no Centro de Sobrancelhas Ella Bella, e quem fez foi a Carine!

Como eu uso óculos, infelizmente não posso usar cílios enorrrmes, até porque não há muita necessidade, pois meus cílios são de tamanho médio. O que eu queria mesmo era ter volume, e foi isso que a Ca fez em mim! E de uma forma super natural! Olha só:

A realização do processo durou em torno de uma horinha e não senti dor nenhuma!

Ficou com vontade de fazer também? Não se esqueça que, assim como todos os outros processos, existem uns cuidadinhos a serem tomados. Confere:

Cuidados

  • Evitar o uso de rímel/curvex após a realização da extensão de cílios;
  • Evitar coçar os olhos;
  • Não puxar;
  • Não tentar tirar a extensão em casa (procure sempre a ajuda de um profissional!).

Importante: A extensão de cílios não dura pra vida toda! Em média, ela dura 30 dias (dependendo dos cuidados podem durar mais ou menos tempo), então não se espante se após esse período os pelinhos começarem a caírem naturalmente. Não são os seus cílios, ok?

O valor do meu alongamento de cílios foi de R$ 120,00 e achei que valeu super a pena! Estou acordando e me sentindo maravilhosa todos os dias!

Informações
Centro de Sobrancelhas Ella Bella
Endereço:
Rua Padre Manuel Campello, 241 – Vila Inácio, São Paulo – SP. CEP: 05206-020
Telefone: (11) 2767-5462 (Só atende com hora marcada!)

Gostaram? Comenta aí em baixo!

Um beijo!

Share: